William e Kate Middleton proíbem apenas um "brinquedo" no dia a dia dos filhos

Deve ser muito difícil não mimar os filhos quando você é o futuro rei da Inglaterra. Mas o casal príncipe William e Kate Middleton tem regras bastante rígidas quando o assunto é a criação dos filhos George e Charlotte.

Há, por exemplo, uma única regra para a sala dos brinquedos: as crianças podem se entreter com os objetos que quiserem, menos com aparelhos eletrônicos.

prince-william-kate-middleton-prince-george-and-princess-charlotte

Os iPads e computadores, que ajudam tanto os pais do século XXI, foram completamente banidos do dia a dia de George e Charlotte, segundo a US Weekly.

“Eles são considerados "brinquedos" para mamãe e para o papai, e não para crianças“, uma fonte contou à publicação. “Como duas pessoas que cresceram sem aparelhos eletrônicos, William e Kate acreditam em brincadeiras ao ar livre e atividades que encorajam a imaginação. Eles são uma família bastante convencional“, contou.

17800824_this-is-the-one-thing-banned-from_d31a0c9d_m

E, se você está preocupado, as crianças parecem não se importar com a regra rígida: o príncipe George é fascinado por carros e caminhões de brinquedo, ou “qualquer brinquedo sob rodas”, enquanto as princesas são as favoritas de Charlotte — que, ironicamente, é uma princesa na vida real. “Eu não acredito que ela entenda que é uma princesa“, revelou uma fonte.

George, no entanto, já começou a perceber que o mundo em que ele vive é um pouco diferente dos pais de seus amigos de colégio.

kate-william-brinquedo-proibido-01

William e Kate trabalham duro para que as crianças tenham uma vida normal: “Eles acham que é importante que eles conheçam seu passado, mas também é vital que George e Charlotte tenham o máximo de normalidade possível em suas vidas“. As informações são do site HelloGiggles.

Fonte: Veja SP



Compartilhar no Facebook