Vacina contra Infecção Urinária pode ser a salvação para muitas mulheres!

Muitas pessoas sofrem com infecção urinária constantemente, em especial as mulheres. Esse problema, também denominado cistite, geralmente é causado pela manifestação em grande quantidade da bactéria Escherichia coli no sistema urinário.

urinaria

O tratamento pode ser bem simples, com analgésicos, chás e antibióticos naturais, ou precisa ser feito com antibióticos mais fortes, dependendo do caso.

Tratamento com vacina para infecção urinária

Então, para ajudar estas pessoas que sofrem com a infecção urinária várias vezes ao ano, foi feita a vacina, que na verdade é um tratamento com cápsulas.

urovaxom-imagem

Esse medicamento é chamado de Uro-vaxom e necessita de receita médica. Ele é recomendado para os casos de infecção causada pela bactéria Escherichia coli.

O tratamento comum é feito ingerindo 1 cápsula ao dia, em jejum, durante 10 dias. Ele serve para prevenir as infecções recorrentes e também pode ser receitado como complemento do tratamento quando as infecções agudas surgem, pois tem a função de estimular as defesas do organismo no combate às bactérias.

É importante lembrar que cada pessoa pode ter sintomas diferentes de infecção urinária, bem como é diferente a frequência com que cada pessoa é afetada. Por isso, é necessário consultar um médico assim que surgirem os sintomas para conhecer a causa e buscar um tratamento que realmente funcione.

Fonte: DICASONLINE.com



Compartilhar no Facebook