Tratando Ansiedade e Depressão, Selena Gomez se afasta das Mídias Sociais!

A cantora norte-americana Selena Gomez tem números expressivos nas redes sociais. Só no Instagram são 152 milhões de seguidores. No entanto, Selena tem usado menos as mídias sociais e ela tem bom motivo para fazer isso!

Ao programa de TV LIVE With Kelly and Ryan, a jovem explicou por que ela não se envolve mais com seus seguidores com tanta frequência.

tumblr_o8d9b4lqR01qbt8b8o1_500

“Eu costumava usar muito”, disse ela. “Mas acho que isso se tornou realmente insalubre. Eu acho, pessoalmente, para as pessoas jovens, inclusive eu, gastar todo o tempo deles aficcionados por todos esses comentários e deixarem essas coisas tomarem conta. Isso estava me afetando. Isso me deixava deprimida. Isso fez com que eu não me sentisse bem comigo mesma, olhasse para o meu corpo de maneira diferente e todos esses tipos de coisas”.

Agora, Selena não mantém mais o aplicativo em seu celular.

“Eu tenho isso no telefone de outra pessoa”, revelou a cantora. “E quando sinto que quero compartilhar algo com meus fãs ou simplesmente mexer com isso, eu então faço isso”.

Esta não foi a primeira vez que a estrela compartilhou seus pensamentos sobre as mídias sociais. Ela também já havia se manifestado sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes 2019.

“Eu acho que é impossível fazer isso a salvo neste momento”, disse Selena à Variety. “Eu sou grata por ter a plataforma. Eu não faço muitas fotos sem sentido. Eu gosto de ser intencional com isso. Isso apenas me assusta. Eu vou ver essas garotas nos Meet and Greets. Elas estão arrasadas, lidando com o bullying e não sendo capazes de ter a própria voz”.

No final do ano passado, Selena fez um hiato no Instagram para se concentrar no tratamento contra ansiedade e depressão!

Vocês concordam com ela? Parece que realmente os jovens estão viciados nisso, compartilhando a todo momento qualquer coisa que estejam fazendo, como uma necessidade vital!

Fonte: Psicologias do Brasil



Compartilhar no Facebook