Receita Anticandidíase: "Molho para Salada" trata a Doença de dentro para fora!

A candidíase é uma infecção vaginal que causa coceira, corrimento e inflamação na região íntima. O que pouca gente sabe, no entanto, é que o micro-organismo causador do problema está naturalmente presente no nosso organismo.

Quando a candidíase vira algo recorrente, é sinal de que o fungo Candida albicans está se proliferando mais do que o normal na flora intestinal e vaginal. E a infecção está vindo de dentro para fora. O que fazer nestes casos?

candidiase-infeccao-vagina-0119-1400x800

A nutricionista Flávia Cyfer explicou em seu Instagram que a candidíase de repetição pode ser tratada através da alimentação: "A pomadinha melhora o sintoma na hora, mas o tratamento para curar a candidíase é alterar a flora intestinal".

Molho de salada antifúngico

Para isso, ela ensinou uma receita de molho de salada com forte ação antifúngica que pode ajudar a acabar de vez com o problema da candidíase.

Molho-para-Salada-Verde

Basta fazer uma mistura com os seguintes ingredientes: óleo de coco, alecrim, orégano e alho.

"Todos eles têm compostos que atuam para eliminar a cândida no seu intestino. Faz essa misturinha e joga na sua salada", aconselha a nutricionista. Para que a receita funcione, ela lembra que é importante escolher ingredientes frescos e de boa qualidade.

Se você tiver alguma amiga que sofre com a candidíase de repetição, compartilhe com ela essa excelente receita!!!

Fonte: Vix.com



Compartilhar no Facebook