"Pênis Facial": Famosas aderem a Tratamento Facial feito com Pele do Pênis!

Vamos direto ao ponto, porque sabemos porque vocês vieram até aqui. Sim, existe um tratamento de pele chamado “pênis facial”, e, sim, envolve pênis humanos. Mas não, isso não é algo relacionado à cenas de um filme pornô.

Em entrevista à Vogue Australia, a atriz Cate Blanchett disse que o tratamento de beleza mais louco que ela já tentou foi o chamado pênis facial, através de uma indicação de Sandra Bullock.

sandra-bullock-cate-blanchett-1521476159

Sandy [Sandra Bullock] e eu vimos essa facialista em Nova York, Georgia Louise. Ela faz o que chamamos de penis facial, e é algo ótimo”, disse Blanchett. “Eu não sei o que é, ou se é só porque cheira um pouco como espermatozóide. Mas há alguma enzima nele, então Sandy se refere a isso como o pênis facial”.

Mas o que é um “pênis facial”?

Embora o nome pareça estranho, há realmente alguma verdade. “O tratamento envolve microagulhamento da pele com células-tronco derivadas do prepúcio de bebês coreanos”, disse Louise em entrevista à New Beauty. Por isso, esse nome brincalhão de “pênis facial”.

1yF5DZnFo8XRkbDsgbNt1hw

“O prepúcio é coletado durante a circuncisão, e as células-tronco são então colhidas e extraídas através de uma centrífuga”, explicou Louise. “Durante o tratamento facial, uma varinha especial de microagulhamento é usada para ajudar as células-tronco e os peptídeos a penetrarem mais profundamente na pele, onde os ingredientes ativos ajudam a estimular a produção de colágeno. O que, por sua vez, ajuda a pele a ficar mais lisa mais firme e mais brilhante.”

f7da9bd21ccd9f2482520fc67691f1e0

Embora a coisa toda pareça estranha, o tratamento já existe há algum tempo – provavelmente chamado por um nome diferente pela maioria dos esteticistas. Além disso, as células-tronco derivadas do prepúcio têm sido encontradas em produtos para a pele há anos.

Pode parecer estranho, mas pelo visto a coisa funciona bem!

Fonte: Women's Health Brasil



Compartilhar no Facebook