Padre Fábio de Melo desabafa sobre Depressão!

Muito ativo nas redes sociais, padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram nesta sexta (27) para fazer um desabafo e mandar um recado sobre depressão. O religioso compartilhou uma tirinha falando sobre a doença: “Há um ano eu enfrentei crise de pânico e quadro depressivo. Foi o pior momento da minha vida”, revelou na mensagem.

hqdefault--5-

“Aprendi muito com tudo o que vivi. Tristeza não é doença, mas, quando se estende no tempo, pode ser. É preciso estar atento à duração dela em nós. Há muita ignorância no trato com pessoas depressivas. É comum escutar que é frescura, exagero, falta do que fazer. Quando de fato se trata de um quadro depressivo, não, não é. Só quem sofre sabe!”, disse Fábio de Melo. “Achei importante compartilhar”, finalizou no Instagram. Confira:

Leia também: "Padre Fábio de Melo fala sobre diagnóstico de Síndrome do Pânico"

Nos comentários, fãs de Fábio de Melo expressaram apoio ao religioso. “Como eu queria que entendessem que pessoa depressiva também trabalha, também come, também toma banho. Para a maioria o que temos chama-se frescura!”, desabafou um internauta. “Nossa, padre Fábio de Melo, não imaginava, não vi e nem li nada sobre. Te via sempre alegre e feliz nas fotos do Instagram. Mas graças a Deus que você melhorou, né?”, surpreendeu-se uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de padre Fábio de Melo?

Fonte: Veja SP



Compartilhar no Facebook