Nutricionista guardou lanche de McDonald's por 11 meses e resultado é assustador!

A nutricionista Pâmela Beça fez um experimento de 11 meses bastante curioso. O experimento teve início em fevereiro do ano passado, e o resultado deixou muitas pessoas espantadas.

Ela teve a ideia de fazer esse projeto depois que a sua mãe deixou um lanche com cheeseburger e batata frita na casa dela. Após 3 dias, o lanche continuava intacto e foi então jogado fora.

Pâmela ficou muito intrigada com a decomposição quase imperceptível do lanche após 3 dias parado então decidiu comprar outro cheeseburger e batatas fritas para fazer o experimento.

26240473_1499705223473370_3003753245841904016_o

Todo mês, ela publicava no stories do Instagram vídeos do lanche e em todos os vídeos ele aparentava fresco.

Quando o experimento completou 11 meses, ela postou uma foto na sua página profissional do Facebook, dizendo: "Lanche de fast-food 'nascido' no dia 09/02/2017, hoje completando 11 meses e 1 dia e permanece INTACTO!



Não tem fungo, não tem microorganismo, não tem cheiro de podre, pelo contrário, tem cheiro de como se estivesse acabado de sair da lanchonete, porém mais fraco.



Como eu já disse e repito, isso NÃO é comida! É um produto lotado de aditivos químicos para conservação que fatalmente te trarão doenças e problemas futuros! Diabetes, câncer, hipertensão, obesidade estão entre alguns dos problemas que você pode vir a ter. ㅤ

Quer comer um sanduíche?!? Come sanduiche de verdade, hambúrguer artesanal, batata de verdade! Comida boa estraga, e tem que estragar depois de alguns dias. O que não é normal é um lanche durar 11 meses intacto, isso é veneno!



Quer um conselho?!?! Não comam, NUNCA! Isso é veneno!!! ㅤ

Segundo a revista Veja, o McDonald's disse não poder comentar sobre o caso porque não teve acesso ao método e ao objetivo da experiência:

"Nossos produtos, assim como qualquer outro alimento, se decompõem sim. Não podemos comentar os resultados dessa experiência, pois não tivemos acesso à sua metodologia e tampouco seus objetivos. A marca segue rígidos padrões de segurança alimentar e reforça a garantia de qualidade de seus processos e compromisso com os clientes."

207733

Não é a primeira vez que um sanduíche da rede é alvo desse tipo de polêmica. Em 2016, a fotógrafa canadense Sally Davies comemorou o sexto aniversário de seu projeto “Happy Meal” (Mc Lanche Feliz), que publicava na internet fotos quase diárias de um lanche comprado em 2010.

Marca o amigo que precisa ver isso!

Fonte: Família.com.br



Compartilhar no Facebook