Novo Aplicativo usa Inteligência Artificial para prever como será sua Aparência em 20 anos!

um produto em exposição na Consumer Electronics Show (CES) 2019 que permite analisar o futuro. Infelizmente, não será capaz de lhe contar o resultado da eleição presidencial de 2020 - mas lhe oferecerá um vislumbre de seu futuro, especificamente como você estará daqui a 20 anos.

O que você vai decidir fazer com este novo presente é com você!

8390334-0-image-a-83_1547186655778

O novo aplicativo da Olay é uma bola de cristal de inteligência artificial que analisa o estado da sua pele para prever como seu rosto envelhecerá nas próximas décadas.

Ele funciona detectando áreas de descoloração ou danos na pele e comparando os dados com um banco de mais de 1.000 imagens, para determinar como uma pessoa de sua idade e etnia deveria envelhecer nos próximos 20 anos.

O aplicativo "Future You Simulation" já está em funcionamento na China, mas deve ser lançado nos EUA ainda este ano.

content-1547210990-snipping-tool

Para descobrir como você ficará em 2039 - desde que, é claro, não tenhamos destruído o planeta ou ele tenha sido extinto - você simplesmente carrega uma selfie e digita sua idade e etnia. E pronto!

O aplicativo apresenta-lhe o que eles chamam de sua idade da pele (você já pode experimentar um pouco aqui). Isso significa que, se a idade da sua pele é de 28 anos, a elasticidade e o tom do seu rosto se assemelham à idade média de uma pessoa de 28 anos - não importa se você tem 35 ou 21 anos de idade.

Em seguida, você tem a oportunidade de descobrir como era há 20 anos e como será daqui a 20 anos, deslizando o botão na parte inferior da tela.

Mas esteja avisado: você pode não estar preparado para ver o que o futuro reserva para você. Existe até um recurso que permite que você veja como você ficará em 20 anos com e sem o uso regular de protetor solar.

190108135030-neutrogena-ces-beauty-trends-2019-super-tease

Os céticos entre vocês podem pensar que isso é uma manobra para fazer você investir nos produtos de beleza da Olay - e, até certo ponto, você pode estar certo.

O objetivo deste aplicativo é dar-lhe algumas dicas úteis sobre como retardar o envelhecimento e manter sua pele brilhante e saudável por tanto tempo quanto possível. E sim, isso pode incluir pegar um produto da Olay ou dois.

Fonte: IFL Science



Compartilhar no Facebook