Mulher achou que era dor de pedra no rim, mas dá à luz a trigêmeos!

A norte-americana Dannette Glitz chegou ao pronto-socorro em Denver, nos EUA, com fortes dores nas costas e na pelve, achando que estava relacionada à pedra no rim, quando um exame de urina revelou que estava grávida. Horas depois, ela daria à luz a trigêmeos.

"Comecei a ter dores e achei que eram pedras nos rins porque já tive uma vez. Eu estava com tanta dor que tudo que podia fazer era deitar na cama e chorar. Doia até para respirar", relatou em sua página no Facebook.

0_THP_CHP_170819SLUG_8727JPG

Um primeiro exame de urina já detectou a gravidez, mas o que ela não imaginava era de que se tratava de uma gestação múltipla. "Quando fizeram o ultrassom, diseram que era possível que fossem gêmeos", contou.

Após cerca de duas horas, a informação foi confirmada. Ao ser examinada por um obstetra, foi constatado que já estava com 4 cm de dilatação. "Então, fui colocada em uma ambulância e transferida para uma maternidade".

Chegando lá, a dilatação era de 6 cm, mas não o suficiente para o parto natural. Danette foi encaminhada para o centro cirúrgico e submetida a uma cesariana.

Durante o parto, os médicos foram surpreendidos com mais um bebê. "Tragam mais um cobertor, há um terceiro bebê!", lembra ela.

Danette estava com 34 semanas de gestação e, segundo ela, nunca teve sintomas como enjoos matinais ou movimentação na barriga. Aos médicos, também surpreendeu o fato de ser uma gestação natural de trigêmeos, o que é considerado raro.

Os bebês nasceram saudáveis, segundo informações publicadas em sua página na rede social. São duas meninas e um menino que receberam os nomes de Blaze, Gypsi y Nikki. Ela já tinha dois filhos.

Fonte: Notícias R7



Compartilhar no Facebook