Médico inglês alerta que o "Bumbum Brasileiro" poderá deixar as Mulheres Deformadas no futuro!

O cirurgião cosmético Aamer Khan disse: “Nós simplesmente não sabemos como as nádegas de quem já passou por esse procedimento ficarão daqui a 20 anos".

“Tenho uma profunda preocupação sobre os possíveis efeitos a longo prazo do procedimento realizado em mulheres, que fazem um aumento das suas nádegas. Elas escolhem nádegas extra-grandes que distorcem seu equilíbrio anatômico natural".

1_57b1e0a4-76af-4f5a-8bf1-f630cea0cc0f_large

"Com o tempo e à medida que o processo de envelhecimento entra em vigor, a elasticidade da pele pode não suportar a gordura adicional e o "bumbum" pode ficar torto, caído e irregular".

Melhorias nas nádegas envolvem a inserção de implantes de silicone ou a injeção de gordura de outras partes do corpo.

A Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos decidiu que o procedimento é: “a cirurgia plástica mais perigosa a ser submetida”

20151023190949vvznmcossw

O Dr. Khan, co-fundador da Harley Street Skin Clinic, em Londres, agora se recusa a realizar elevações de bumbum - que envolvem implantes preenchidos com silicone ou injetam gordura de outras partes do corpo.

As estatísticas mostram que 1 em cada 3000 procedimentos de aprimoramento de nádegas em todo o mundo resulta em uma fatalidade.

As celebridades que dizem ter tido um bumbum brasileiro incluem Kim Kardashian, 38 - embora ela sempre tenha negado isso.

Fonte: The Sun



Compartilhar no Facebook