Mãe faz apelo em rede social após filha de 21 anos morrer com Coronavírus!

Uma mãe fez um post emocionada sobre a morte de sua filha de 21 anos, após a jovem ter contraído o COVID-19, no Reino Unido. De acordo com o The Sun, Diane Middleton afirmou que Chloe Middleton morreu sem ter nenhuma doença pré-existente.

o Facebook, a mãe fez um apelo às pessoas que não acreditam na gravidade da pandemia. "A todas as pessoas que acham que é apenas um vírus, pensem novamente", escreveu.

chloemiddletonv1-0

Ainda segundo a publicação, Chloe pode ser a vítima mais jovem sem doenças pré-existente a morrer de coronavírus no Reino Unido.

"Falando de uma experiência pessoal, esse vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos", continuou Diane. A família, que mora em High Wycombe, Bucks, pediu para que as pessoas permaneçam em suas casas, a fim de evitar a contaminação em massa.

A tia de Chloe, Emily Mistry, também reforçou na rede social que a jovem era saudável. "Minha linda, de coração gentil, não tinha problemas de saúde. Meus familiares estão passando por uma dor inimaginável. Estamos despedaçados", escreveu.

"A realidade desse vírus está se desenvolvendo na nossa frente. Por favor, respeite as recomendações do governo. Faça a sua parte. O vírus não está se espalhando, pessoas que estão espalhando o vírus", completou.

Atualmente, o Reino Unido registra oficialmente 422 mortes e 8.077 infectados pelo Covid-19.

Fonte:: Vogue



Compartilhar no Facebook