Jovem tem OBSTRUÇÃO Intestinal causada por Chá com Bolinhas!

Uma jovem de 14 anos foi parar no hospital após ingerir um chá com bolinhas na província deZhejiang, na China. A bebida é conhecida popularmente como Bubble Tea ou Pearl Tea, e consiste em uma mistura de suco/chá com pedaços de tapioca ou silicone comestível.

Boba_blockage__Girl__14__had_hundreds_of_0_7383885_ver1.0_640_360

Como contam os médicos, de acordo com o site Asia One, a menina estava com dores abdominais há cerca de 5 dias quando foi ao hospital. Inicialmente, os especialistas não acreditaram que o motivo da obstrução intestinal era a bebida, e por isso pediram exames de imagem.

Ao analisar o resultado da tomografia computadorizada, o médico Zhang Louzhen constatou que, de fato, o problema da menina eram dezenas de bolinhas de tapioca não digeridas. O especialista receitou um laxante para a paciente, que agora passa bem.

14651586-0-image-a-2_1560268615548

Em entrevista ao The Paper, um médico não relacionado com o caso alertou para os perigos da ingestão da bebida em grandes quantidades. De acordo com ele, algumas empresas podem adicionar produtos difíceis de serem digeridos em suas fórmulas, o que pode causar problemas como o sofrido pela jovem.

Compartilhe o alerta!

Fonte: Revista Galileu



Compartilhar no Facebook