Jovem sofre Cegueira temporária após fazer Alongamento de Cílios!

A inglesa Megan Rixson, de 20 anos, acabou ficando temporariamente cega depois de ter feito um alongamento de cílios "duvidoso". No Twitter, ela contou que realizou o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.

No relato, a jovem revelou que sentiu um incômodo e dores na região dos olhos logo no começo do alongamento. Contudo, quando questionou a profissional responsável, ela foi informada que essas reações eram "normais".

5404866-0-image-a-2_1540475516073

Duas horas depois de terminar o procedimento, Megan diz ter ficado cega por algumas horas e quando voltou ao salão para questionar a equipe sobre o motivo disso ter acontecido, ficou sabendo que eles haviam usado cola para unhas em suas pálpebras.

"Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas", desabafou.

Além disso, a jovem contou que sofreu com inchaço no rosto, dores e perda dos fios naturais dos cílios. "Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (...) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis", alertou.

lash-extensions

Megan contou que os funcionários do salão não realizaram nenhum tipo de teste alérgico antes de iniciar o procedimento, o que seria praticamente obrigatório quando falamos sobre uma região tão sensível do rosto quanto a área dos olhos. Além disso, nenhuma proteção foi aplicada a fim de evitar que a cola caísse dentro dos olhos de Megan, nem nas pálpebras superiores, e muito menos nas inferiores. Ela relata, ainda, que apesar de estar se recuperando bem, acabou perdendo uma boa parte de seus cílios naturais.

Ainda no Twitter, uma série de garotas usou o post de Megan para relatar suas próprias experiências, também negativas, sobre extensões de cílios. Então garotas, muito cuidado!

Fonte: Minha Vida



Compartilhar no Facebook