Infelizmente a MORTE CEREBRAL de Gugu Liberato é confirmada!

A informação sobre a morte de Gugu Liberato ainda não foi oficialmente confirmada. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros em sua casa. Mas segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, o apresentador deve ser enterrado em São Paulo, onde está enterrado seu pai.

A morte do apresentador deve ser confirmada pela família, em nota oficial, às 21 horas na RecordTV, emissora onde o apresentador realizava o ‘Canta Comigo’ e o ‘Power Couple‘.

nos-anos-90-gugu-liberato-foi-considerado-um-dos-maiores-apresentadores-do-pais-a-frente-do-domingo-465425

Em uma infeliz coincidência, há cerca de 15 dias, o apresentador viveu em meio a uma fake news de sua morte. Ele mesmo teve que desmentir toda a notícia, dizendo que estava vivo. Quinze dias depois, o apresentador caiu e acabou entrando em coma, falecendo horas depois.

Morte cerebral de Gugu é confirmada

Gugu, que morava em Orlando, nos Estados Unidos, estava enfeitando sua casa para o Natal, quando, segundo informações, caiu da escada e acabou batendo a cabeça em um móvel e foi levado desacordado para o hospital particular Orlando Health.

O acidente aconteceu na quarta-feira (20) e a morte cerebral foi confirmada na tarde de quinta (21). A mãe do apresentador viajou para os Estados Unidos e a intenção era aguardar os familiares para fazer o comunicado oficial. A RecordTV deve preparar uma homenagem ao apresentador. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, o comunicado oficial deve ser feito hoje, quinta, às 21 hs.

Fonte: MR News



Compartilhar no Facebook