Creme de Abacate com Spirulina segura fome e ajuda a emagrecer!

O pó de cor viva e cheiro característico nada mais é do que uma cianobactéria capaz de fazer fotossíntese que vive em rios e lagos. A spirulina é altamente nutritiva, rica em proteínas e muitos outros nutrientes como minerais, antioxidantes, vitaminas B, E, D e K, ômega 3, 6 e 9 e fibras.

Graças a sua composição, o complemento alimentar tem inúmeros benefícios: poder antioxidante, melhora do sistema imunológico, diminuição do triglicerídeos e colesterol sanguíneo, controle da pressão arterial, ajuda no ganho de massa muscular em vegetarianos e veganos, além do combate à candidíase.

f677ce0bd9a44e846acebdf6d1e730af_w640_h360_cp_sc

O abacate é um alimento rico em gorduras boas, fibras e não contém carboidratos, já a spirulina também é rica em fibras, além de ômegas e ter baixo carboidrato.

Por serem dois alimentos com algumas propriedades parecidas, eles darão sensação de mais saciedade fazendo com que as pessoas demorem a ter fome e ajudando no emagrecimento.

Receita

Miniatura.Abacate

Ingredientes

  • 3-4 colheres de sopa de melado de cana ou mel orgânicos;
  • 1 Pitada generosa de sal marinho ou sal rosa do himalaia;
  • 1/2 colher de chá de spirulina em pó – alga rica em proteínas e poderoso antioxidante;
  • 2 abacates maduros;
  • 1 colher de chá de essência baunilha;

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um processador de alimentos . Você poderá ter que adicionar algumas colheres de sopa de água para obter a consistência certa.

Bom apetite!

Fonte: Armazem Viezzer

Vix.com



Compartilhar no Facebook