Cafeteria está servindo Expresso no Ovo de Páscoa (e só tem em uma região do país!)

Quem adora um bom cafezinho provavelmente já deve ter ouvido falar no expresso servido na casquinha de sorvete ou até mesmo no café que vem dentro de um copinho comestível, feito com massa de cookie.

Agora, uma rede brasileira de cafeterias conseguiu inovar nesse quesito com uma novidade especial para a época da Páscoa – e ela tem tudo a ver com o principal ingrediente dessa época: o chocolate.

Café expresso no ovo de Páscoa

Easter-espresso.-e1555163348451

Com doze unidades no país, a rede de cafeterias Café Cultura incluiu uma deliciosa opção em seu cardápio para celebrar a Páscoa. Juntando dois produtos que combinam muito bem, ela decidiu lançar o café expresso servido no ovo de chocolate.

Chamada de Easter Espresso, a bebida nada mais é que um tradicional café expresso de 70ml, tirado diretamente em um pequeno ovo de chocolate da marca Nugali - previamente colocado dentro de uma xícara.

O resultado até dispensa explicações, já que o doce derrete com o calor do café e se mistura ao líquido, formando uma bebida quentinha com um leve toque adocicado. Isso sem contar a apresentação do produto, que é um charme por si só.

Mas se você já ficou com água na boca, temos uma pequena informação para acrescentar: o cafezinho no ovo de Páscoa só está disponível em Santa Catarina, na região Sul do Brasil, onde estão instaladas todas as lojas da rede.

Easter-espresso-2-384x480

Isso quer dizer que, apenas se você morar ou visitar as cidades de Florianópolis, Criciúma, São José, Balneário Camboriú e Tubarão, você terá a oportunidade de degustar essa delícia. O café especial de Páscoa estará à venda por R$ 12,80 até o dia 22 de abril em todas as unidades.

Parece delicioso! Quem sabe no próximo ano outras cafeterias aproveitam essa ideia. Fica a dica!

Fonte: Vix.com



Compartilhar no Facebook