5 Coisas que Vamos sentir Saudades com o Fim do Horário de Verão!

A partir da 0 hora de domingo dia 17, o horário de verão termina oficialmente. Ou seja, nesse momento você terá de atrasar o relógio em 1 hora.

Tudo bem que ganhar 1 horinha é algo bem significativo. Ter um tempo extra para curtir na balada ou para dormir um pouco mais é sempre legal. Mas o horário de verão vai deixar saudades. Por quê?

Conheça aqui 5 motivos que vão nos fazer sentir saudades do horário de verão:

1 - Poder curtir o pôr do sol

HORARIO-DE-VER-O-1-696x464

Presos dentro de nossos escritórios perdemos um dos mais bonitos espetáculos da natureza: o pôr do sol. Você pode até não chegar no nível de quem bate palmas para o entardecer, mas vamos combinar; é inspirador poder ver o pôr do sol todos os dias. Bom, pelo menos enquanto dura o horário de verão.

2 - Happy hour ainda de dia

brindenamorados

Ah, como é bom poder tomar aquela cervejinha ou drinque com o dia ainda rolando. Dá até a impressão de que trabalhamos menos.

3 - Dar uma corrida no parque

mujer-bastante-deportiva-correr-parque-luz-amanecer_30824-220

Muita gente não consegue acordar às 5 da manhã para malhar, mas durante o horário de verão você pode usar o fim do expediente para suprir essa necessidade de exercícios físicos. Ainda mais quando você ainda tem luz do sol para dar uma corridinha no parque, por exemplo.

4 - Passear com filhos e pets

os-melhores-lugares-para-passear-com-cachorro-em-sp

Para as mamães e papais de crianças e pets (ou dos dois), ter luz do sol mesmo depois do expediente é especial para poder dar uma voltinha com eles.

4 - Boleto mais barato

344412

Bom, esse é “o” motivo para termos o horário de verão. Poder economizar na conta de energia elétrica nos tempos de hoje é, por si só, uma super vantagem desse período.

Você conhece mais algum bom motivo? Compartilhe com a gente!

Fonte: Huffpost Brasil



Compartilhar no Facebook