Perca Peso Agora

Você alcança o seu Pulso com o seu Dedo do meio? Saiba o que isso quer dizer a respeito da sua personalidade!

O que nós faríamos sem as nossas mãos? Com elas, nós seguramos, sentimos e nos comunicamos diariamente. Sem elas, nós estaríamos perdidos e por isso deveríamos valorizá-las. Porém, você sabia que suas mãos também podem revelar muita coisa sobre sua personalidade e seu caráter? Você só precisa medi-las e logo saberá mais!

Para saber o tamanho de suas mãos, dobre-as em um ângulo de 45 graus e coloque seu polegar no cotovelo. Então estique sua mão e veja se você consegue alcançar seu pulso com seu dedo do meio. Se sim, então você tem mãos grandes. Depois de fazer isso, você pode ver o que isso quer dizer sobre o seu caráter.

Mãos pequenas

Você não conseguiu alcançar seu pulso com seu dedo do meio? Então você tem mãos pequenas. Você ama liberdade e gosta de se aventurar. Mesmo que essas qualidades às vezes tragam dificuldades, você sempre encontra uma solução para seus problemas e volta a encontrar o seu caminho. Em relacionamentos, você gosta de ser dramático para chamar a atenção da pessoa amada.

Mãos grandes

Seu dedo do meio encosta no pulso? Então você foi abençoado com mãos grandes. Isso significa que você tem fortes inclinações ao perfeccionismo. Em toda tarefa que você realiza, você presta bastante atenção para fazer tudo certo e dá valor aos menores dos detalhes. Você nunca apresenta os resultados a alguém antes que tudo esteja pronto e perfeito. Você também é muito sensível e frequentemente reage dessa forma às críticas.

Mas não só o tamanho, como também o formato das suas mãos diz algo sobre sua personalidade. Ela é mais quadrada ou retangular?

Mãos com formato quadrado

Você é uma pessoa muito lógica. Provavelmente, matemática era sua matéria preferida na escola. Você é de fato uma pessoa racional e ouve menos sua intuição do que uma análise entre os diferentes argumentos prós e contras.

Mãos com formato retangular

Você realmente ouve os seus sentimentos quando precisa tomar decisões. Mesmo quando os fatos se mostram totalmente contra, você ainda assim toma decisões intuitivas.

Como você vê, vale a pena dar uma olhada mais de perto nas suas mãos e também nas de outras pessoas. Elas falam mais sobre uma pessoa do que talvez ela mesma saiba. Compartilhe com os seus amigos!

Fonte: Não Acredito



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook