Vocalista do Linkin Park é encontrado com sinais de suicídio e reacende debate sobre "Doença" Silenciosa!

Impossível de descrever a dor em que o vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, estava passando. Infelizmente, ele não resistiu e acabou se enforcando em sua casa nos Estados Unidos.

O cantor teria sido encontrado na manhã do dia 20 de julho, as 9h. Já há algum tempo Chester lutava contra o vício do álcool e das drogas. Aliás, o suicídio já foi comentado pelo vocalista há um tempo e ele também afirmou que já chegou a ser molestado por outro homem quando era pequeno.

ChEstEr-chester-bennington-10829557-500-368

Hoje, Chester, com 41 anos, deixa para trás seus 6 filhos.

Por isso, é sempre muito importante ficar atento aos sinais da depressão. Não esqueça de consultar um psicológo e um psiquiatra, em casos mais graves. Cuidar de si mesmo é o melhor remédio que você pode tomar para sua vida!

Linkin-Park_Photo-by-Gregg-DeGuire-WireImage_450845756_News

Fica a mensagem aqui e também nossas condolências aos familiares, amigos e fãs do cantor.

Ligue no número 141 e conheça o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio. Eles atendem voluntária e gratuitamente todos que precisarem conversar. E não precisa se preocupar: é tudo feito sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas diariamente. Compartilhe!

Fonte: Best of Web




Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook