Perca Peso Agora

Supositório Vaginal com Propriedades da Maconha Promete Aliviar Cólicas Menstruais

Já se fala sobre muitas descobertas do uso medicinal da maconha. Ela já foi usada para controlar ataques de epilepsia, amenizar os efeitos da quimioterapia e até combater desnutrição e falta de apetite. Agora uma nova descoberta promete ajudar as mulheres e acabar com as cólicas menstruais.

O Foria Relief é o primeiro supositório vaginal a base de THC que promete aliviar as dores causadas pelas cólicas menstruais.

O medicamento norte-americano é sintetizado a partir de manteiga de coco e óleo concentrado de THC e CBD. Os dois últimos componentes são vindos da maconha e trabalham juntos para diminuir as dores e relaxar os músculos, isso, sem nenhum efeito psicoativo.

“A região pélvica é a parte do corpo com mais receptores canabinoides, depois do cérebro”, diz o fundador do medicamento, Mathew Gerson. “Utilizar essas substâncias em forma de supositório, é uma alternativa natural”, completa.

“A maconha sempre me ajudou com as cólicas, mas ficar chapada durante o trabalho não é uma opção. Ter um produto de cannabis não psicoativo, que alivia as dores, é uma virada de jogo”, diz Lyanne G, em um depoimento no site do produto.

O produto só pode ser vendido sob prescrição médica e permitido somente em alguns estados dos EUA custando cerca de US$ 44.

Fonte: Hypeness



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook