Perca Peso Agora

Selena Gomez: o Fim da Princesa mais observada do Planeta?

Quando Selena Gomez saiu da reabilitação em 2011, rompeu com tudo: foi embora da casa da mãe, demitiu seu agente, trocou de gravadora e rompeu com o namorado, Justin Bieber. Era um recomeço. Ponto e parágrafo. O que veio antes não servia, era preciso construir algo novo. Aos 19 anos, não queria virar mais uma adolescente devorada pela boca glutona da indústria do pop. Naquela época, foi internada alegando “esgotamento físico”.

Cinco anos depois, Selena está asfixiada outra vez. Sem eufemismos, acaba de cancelar sua turnê: sofre de esgotamento, ansiedade e ataques de pânico. Parte desse diagnóstico decorre da quimioterapia a que se submete para combater o lúpus, uma doença crônica autoimune.

O lúpus gera mal-estar e fadiga implacáveis, o que às vezes impede o doente de se levantar da cama durante vários dias. Embora não seja pelos motivos que gostaria, a texana de 24 anos pode finalmente descansar após 13 anos de trabalho contínuo. E descer temporariamente de um trem que a esmaga.

“Existem dois extremos”, dizia há poucos meses, “você pode sucumbir à fama, desfrutá-la e se deixar levar pela onda, ou pode se afastar ao máximo porque não confia em ninguém nem acredita que essa fama seja autêntica”.

Ante a esse retiro forçado, parece que no momento Selena Gomez escolheu a segunda opção. Mas não há dúvidas de que voltará, cedo ou tarde. Seja por pura vocação ou porque, simplesmente, não conhece outra forma de vida.

Fonte: El País



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook