Saiba o que Tomar à Noite para Ter um Melhor Sono e Emagrecer!

Há muitos fatores importantes que afetam a perda de peso, sendo os principais, como já sabemos, o exercício e a dieta. Mas a qualidade de sono também desempenha um papel crucial na perda de peso. Nada é pior do que não ter uma boa noite de sono. Isso não só lhe deixa se sentindo cansado, como também pode levar ao ganho de peso.

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De acordo com Bridget Murphy, nutricionista do NYU Langone Medical Center, “a má qualidade de sono está relacionada ao ganho de peso, a níveis hormonais distorcidos, comer guloseimas no dia seguinte e a problemas de açúcar no sangue e insulina”.

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Se você não cumprir a quantidade recomendada de 7- 9 horas de sono por noite, você pode estar prejudicando seus esforços de perda de peso. Murphy revela algumas das melhores bebidas que ajudam no sono e na perda de peso que você pode tomar toda noite.

Chá de camomila

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O chá de camomila é um chá indutor de sono que aumenta os níveis de glicina do seu corpo, um neurotransmissor que relaxa seus nervos e atua como um sedativo leve. Murphy diz: “a camomila tem sido associada ao controle de glicose e à perda de peso melhorada”. Ela também sugere que você se afaste da cafeína antes de dormir e fique longe dos chás “detox” esta hora.

Suco de uva

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Os sucos geralmente não são sugeridos por nutricionistas devido ao alto teor de açúcares. No entanto, Murphy recomenda o consumo de um pequeno copo de suco de uva 100% natural antes de ir para a cama porque pode ajudar a dormir melhor e queimar gordura durante a noite.

O suco de uva é a bebida noturna perfeita porque não só ajuda com o sono, como também é um agente da perda de peso.

Siga essas dicas e boa noite!

Fonte: Mundo Boa Forma




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