Perca Peso Agora

Recupere a Sua Vida Sexual com a Poderosa Vitamina D

Este é um problema sobre o qual os homens não gostam muito de falar, e que quando conversam, é sempre em sussurros. Porém, quando eles vão ao médico, certamente já estão sofrendo com isso há bastante tempo.
Estamos falando de disfunção erétil.

Se você quer resolver o problema e parar com essas medicações perigosas que prescrevem por aí, os pesquisadores do John Hopkins têm novidades que pode mudar a sua vida. Ao que tudo indica, há uma vitamina que pode resolver o problema.

Em seu estudo, esses pesquisadores avaliaram 3.200 homens e observaram que valores baixos de vitamina D correspondiam a 32% mais possibilidade de apresentarem disfunção erétil.

E isso faz todo o sentido! Mesmo nos focando no papel da vitamina D para os músculos e saúde óssea, é importante não nos esquecermos de sua função no sistema circulatório, que está intimamente ligada com a sua performance sexual.

Inclusive há uma outra pesquisa que concluiu que a vitamina D funciona como combustível para os espermatozoides!

Normalmente, você assimila a vitamina D através da exposição ao sol, mas há casos que, além disso, é necessária uma suplementação adequada para elevar seus valores a níveis ótimos! Em outros casos, há necessidade de se associar certos aminoácidos (dependendo do seu desequilíbrio) e fitoterápicos ergogênicos, como o Ginseng Coreano.

De qualquer forma, se você está passando por esse problema, deixe a vergonha de lado e pergunte ao seu médico sobre uma avaliação dos seus níveis de vitamina D.

Pode ser que a solução para a sua disfunção erétil esteja mais próxima do que você imagina!

Referências bibliográficas:

  • Getting Enough Vitamin D may end Impotence, Study Suggest (nuffingtonpost.co.uk)
  • JAMA, July 7, 1993;270(1):83-90
  • Journal of Advancement in Medicine, Spring 1992;5(1):7-19.
  • Journal of the American Geriatric Society, 1995;43:822-828.

Fonte: Dr. Rondó



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook