Quer perder a Barriga? Remédio caseiro é um grande aliado!

Você provavelmente já ouviu falar dos benefícios do suco de limão e bicarbonato de sódio. Mas já comprovou se realmente funciona?

Tanto o limão como o bicarbonato de sódio tem propriedades que podem te ajudar a emagrecer. Embora cada um desses produtos naturais proporcionem benefícios próprios, também compartilham certas virtudes. É por isso que o bicarbonato de sódio com limão é considerado uma excelente combinação.

Bicarbonato-de-sodio-e-limao-e1404364955883

Por isso, por que não aproveitá-los, combiná-los e preparar um remédio natural, caseiro e eficaz para perder alguns quilos extras? Se você quer saber como perder barriga, não deixe de considerar o suco de limão e bicarbonato de sódio.

Para que serve o Bicarbonato com Limão?

O limão não apenas tem propriedades diuréticas e depurativas que podem te ajudar a perder barriga, assim como o bicarbonato de sódio, equilibra a relação ácido-base do organismo.

Alcalinizar o meio interno é muito importante, porque facilita o funcionamento das diferentes células do corpo. Deste modo, melhora todos os processos fisiológicos, inclusive a digestão e o metabolismo dos nutrientes.

Como se prepara o Remédio de Limão com Bicarbonato?

Para obter todos os benefícios do bicarbonato com limão, é necessário apenas seguir estes passos:

  • Suco de 3 limões diluido em 1 litro de água
  • Adicione 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • Misture todos os ingredientes e beba esta limonada de bicarbonato de sódio durante o dia.

É importante beber o primeiro copo em jejum.

Para que este suco seja ainda mais eficaz, deve ser acompanhado por uma dieta que inclua alimentos alcalinos, que favoreçam ainda mais a perda de peso.

A alcalinização do meio interno do corpo não apenas te permite tirar proveito do que o seu organismo necessita, mas também ajuda a eliminar todos os resíduos que são prejudiciais para o funcionamento dos diferentes órgãos.

Inicialmente, beba em copinhos e vá observando como seu corpo reage. Guarde a bebida na geladeira.

Dentro de 5 dias, você já verá o resultado na balança. Tome por 2 semanas seguidas e, depois, descanse por mais 2 semanas.

O consumo excessivo de bicarbonato de sódio pode causar alcalose. Por isso é melhor alternar 2 semanas sim e 2 não.

dieta-perder-barriga

Se você tiver algum sintoma desagradável, interrompa o consumo da bebida. Algumas pessoas são sensíveis ao bicarbonato. Mas isso é bem raro de acontecer.

O mais comum é desfrutarmos dos grandes benefícios do bicarbonato, como:

• Prevenir pedras nos rins

• Reduzir a acidez do estômago

• Regular os níveis de ácido úrico

• Combater infecções

• Tratar indigestão

• Tratar problemas bucais

• Combater infecções do trato urinário

Importante: esta bebida não deve ser consumida por pessoas hipertensas, pessoas com problemas renais, gastrite, que tenham sofrido hemorragias ou outros problemas similares no aparelho digestivo, e da mesma forma não é recomendada para as mulheres grávidas.

Consulte seu médico antes de consumir esta bebida de bicarbonato e suco de limão, especialmente se você estiver tomando outros medicamentos.

Se você quer perder sua barriga, experimente essa dica!

Lembre-se que, estas sugestões não substituem a consulta médica. Por isso, não hesite em consultar o seu médico se tiver dúvidas sobre o consumo de bicarbonato de sódio e limão.

Fonte: Saúde Dicas




Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook