Perca Peso Agora

Piercing é Apenas um Detalhe Fashion? Na Verdade Não! Veja AQUI porque alguns Médicos Recomendam que seus Pacientes os Usem na Orelha

Dores de cabeça podem ser terríveis, principalmente se começam logo pela manhã, e nenhum remédio que você tome consegue curá-la. Agora a moda é um outro método!

Colocar um piercing na orelha, exatamente no lugar de um dos pontos de acupuntura, pode ser um método efetivo para acalmar a dor de cabeça!

O fato da enxaqueca poder ser curada apenas com a ajuda da acupuntura não é ainda 100% comprovado. No entanto, muitas pessoas afirmam que esse método é muito eficiente.

Dr. Tomas Kon também disse que alguns pacientes confirmaram que os piercings, colocados nessa região da orelha, ajudaram a eliminar dores de cabeças severas.

O terapeuta tem uma outra dica para aqueles que tem medo de agulha e não querem colocar o piercing - massageie essa área da orelha usando dois dedos.

A inglesa Samantha Fisher, de 25 anos de idade, tinha 4 anos quando começou a sofrer de fortes dores de cabeça que faziam com que ela tivesse que tomar 11 comprimidos por dia. Até que, um dia, descobriu um método extraordinário para eliminar realmente a dor.

Samantha leu num jornal, que uma garota americana conseguiu eliminar a enxaqueca com um piercing na orelha.
E Samantha, que por causa dessas dores forte, às vezes, tinha até que permanecer deitada durante dias num quarto escuro, decidiu logo experimentar este método.

O brinco, chamado de "piercing daith", é colocado sobre a cartilagem da dobra interna da orelha, e acredita-se que contribua para aliviar a enxaqueca, por se tratar do mesmo ponto de pressão que os acupunturistas usam para aliviar dores de cabeça crônicas.

"A enxaqueca desapareceu e o alívio foi imediato, desde o primeiro momento que furei a orelha", disse Samantha.

O Centro de Pesquisa de Enxaqueca dos EUA, afirmou: "A acupuntura afeta um ponto de pressão que alivia a dor na cabeça do paciente. No entanto, o efeito do "piercing daith" ainda não foi oficialmente estudado e, mesmo por isso, não se pode determinar com certeza se há alguma ligação com os efeitos da acupuntura.”

Fica a dica!

Fonte: Ocean Press



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook