Perca Peso Agora

Homens estão Ejaculando nos Smartphones, mas é por uma Boa Causa. Entenda!

Muito cuidado ao pedir emprestado o smartphone do seu amigo. Uma nova invenção de um japonês tem levado os homens a ejacular nos smartphones. Isso porque o pesquisador Yoshitomo Kobori, que trabalha na Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, criou um tipo de lente que se adapta à câmera do celular e é capaz de analisar a quantidade de espermatozóides.

Segundo o pesquisador, o projeto vai ajudar a combater o declínio na fertilidade do Japão, além de ajudar a todos os homens que têm problemas com fertilidade.

“A lente foi feita há 9 anos e não era para os smartphones. Comecei a aperfeiçoá-la e pensei em um modo de anexá-la ao aparelho”, contou Kobori ao site da universidade.

Dessa forma, o pesquisador acredita que o homens vão se sentir mais à vontade para ter o seu esperma analisado, pois estarão no conforto de casa.

“Homens acreditam que a análise do sêmem é constrangedora, inconveniente e uma perda de tempo. Nós precisamos de um teste feito na residência”, conta.

A lente custa US$ 7 e vai trabalhar com um aplicativo de smartphone que ainda está em desenvolvimento, mas os testes já começaram.

Fonte: Metrópoles



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook