Perca Peso Agora

Fique Livre da Dor de Dente em Apenas 1 minuto com essa Receita Caseira

Para muita gente a dor de dente é um pesadelo, atrapalhando, e muito, o dia a dia. A genética é determinante para você ter ou não uma dentição saudável durante toda a sua vida, mas, o mais importante, é ter hábitos corretos de higiene oral.

Porisso é muito importante visitar o dentista regularmente, e assim prevenir qualquer problema que possa lhe causar essa terrível dor.

Porém se houver uma situação em que você não consiga ir ao dentista prontamente, há uma receita que pode aliviar essa dor, e até mesmo fazê-la desaparecer completamente.

Remédio caseiro para dor de dente

Ingredientes

  • cravo-da-índia
  • óleo de coco

Modo de usar

Misture meia colher (sopa) de cravo-da-índia em pó com meia colher (sopa) de óleo de coco. Quando adquirir a consistência de pasta, aplique um pouco no dente que está doendo, com o auxílio de um cotonete. Se não tiver cravo em pó, esmague dois cravos e misture com um pouco de óleo de coco.

Aplicar essa mistura durante 1 minuto no dente dolorido, 3 vezes por dia. A dor irá desaparecer milagrosamente!

O cravo tem propriedades analgésicas, antiespasmódicas e antibacterianas. O óleo de coco também tem uma poderosa ação antibacteriana que auxilia na desinfecção da boca e do dente.

O consumo regular de óleo de coco auxilia na redução do risco de cáries.

Contudo, como já foi dito no início desse texto, o mais importante é uma visita regular ao dentista para prevenir as cáries e evitar outros problemas dentais.

Fonte: Cuisine and Health



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook