Perca Peso Agora

Estudo Mostra que Raiz da Planta Dente-de-leão Destrói o Câncer em Semanas

Um estudo realizado na Universidade de Windsor, no Canadá, pelo Departamento de Química e Bioquímica, deu resultados surpreendentes que significam uma nova esperança para pacientes com câncer. Este estudo descobriu que a raiz da planta dente-de-leão mata células cancerosas, sem quaisquer outros efeitos nocivos sobre as células normais do corpo.

O bioquímico Siyaram Pandey, da equipe de pesquisadores que realizaram a pesquisa, disse que resolveu fazer a investigação após uma sugestão de uma oncologista da Windsor, Dra. Caroline Hamm, que havia notado que alguns pacientes com câncer que tinham bebido chá de dente-de-leão pareciam estar ficando melhor.

Siyaram Pandey era inicialmente cético. “A Dra. Caroline disse que poderia ser coincidência, mas que deveríamos investigar para ver se havia alguma relação.” Então Pandey mergulhou na pesquisa, trabalhando em amostras de sangue da leucemia e o extrato da raiz de dente-de-leão.

Ele e a Dra. Caroline foram surpreendidos ao constatar que as células de leucemia foram forçadas à apoptose, isto é, ao suicídio celular. O mais incrível para eles foi o fato de que as células não cancerosas foram totalmente preservadas.

Em outras palavras, o extrato de raiz de dente-de-leão destruía apenas as células cancerosas, o que não acontece com a quimioterapia. Eles experimentaram o extrato da planta em outros tipos de células cancerosas in vitro (culturas de laboratório) e obtiveram os mesmos resultados.

Fonte: Cura pela Natureza
Essentia



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook