Perca Peso Agora

Está é a Melhor Maneira de Limpar o seu Ouvido, e Curá-lo quando estiver Inflamado

A substância resinosa amarela que é excretada pelo canal do ouvido não tem uma aparência agradável. Sua função é proteger o ouvido das sujeiras externas. Mas muitas pessoas acham que ela é desnecessária e anti-higiênica, e então, costumam removê-la regularmente. Isso pode, algumas vezes, aumentar ainda mais a sua produção.

Os cotonetes somente empurram as bactérias para o interior do ouvido.

Além disso, você pode não saber, mas o excesso de cera produzido no interior do ouvido é removido naturalmente durante a mastigação e a fala.

Algumas vezes esse tipo de "limpeza" pode desencadear doenças desagradáveis como dores de cabeça, sinusite, dores de ouvido, problemas de audição e, também, vertigens.

Dr. David Hill descobriu uma solução natural para esse problema e afirma que uma mistura de vinagre e álcool pode ajudar. E só é necessário uma pequena quantia da solução.

Pingue algumas gotas no seu ouvido direito e incline sua cabeça para o lado esquerdo para que a solução penetre bem, e mantenha-se nessa posição por 60 segundos. Depois retorne a cabeça para a posição normal e a cera irá fluir para fora do seu ouvido. Repita o mesmo processo no outro ouvido.

Esse remédio natural certamente irá te ajudar, e seus ouvidos ficarão limpos. Assim você estará salvo das insuportáveis dores de ouvido e inflamações.

Fonte: Cuisine and Health



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook