Perca Peso Agora

Elas descobriram que a Chave para uma Boa Saúde é Não Usar Calcinha; e Apresentaram Evidências

Tudo indica que as marcas do elástico sob o vestido que estraga o look ou uma lingerie apertada e desconfortável estão longe de ser o único tipo de problema que uma calcinha pode trazer. Cresce o número de mulheres que vem deixando de usar calcinha, e nem de longe por motivos sexuais ou estéticos, mas sim, por sua saúde.

Os materiais sintéticos dos quais são fabricadas as peças íntimas de hoje, assim como os processos de fabricação e tingimento, podem estar causando reações complicadas em suas usuárias, desde infecções, alergias, até feridas concretas e problemas circulatórios por causa do elástico.

    Aalia se sente muito mais sexy sem calcinhas, principalmente quando veste jeans – e não sente saudades das marcas do elástico em seu corpo.

Os ginecologistas confirmam que é melhor não usar calcinhas do que, por exemplo, usar uma peça de nylon que, se usada por um longo período de tempo, pode de fato provocar reações adversas. A recomendação é para se usar somente calcinhas de algodão, que não apertem, sem materiais sintéticos.

Gemma deixou de usar por conta de sua gravidez, e garante que foi libertário para ela não precisar mais usar a peça – e que ninguém precisa ficar sabendo.

A maioria absoluta dos produtos que usamos e consumimos foram, ao passo das últimas décadas, tornando-se cada vez mais industrializados e artificiais – e provocando grande parte das doenças que hoje nos assolam. Das comidas às roupas, tudo hoje tem um forte potencial tóxico. E não seria diferente com as calcinhas.

Vanessa garante se sentir muito mais saudável e confiante desde que abandonou a peça. Ela só usa durante sua menstruação, e a infecção que era recorrente jamais voltou.

Não há dúvidas que a estética sacrifica muitas vezes o corpo feminino. Nesse caso, porém, a saúde pode se juntar à estética em favor das mulheres, evitando doenças complicadas, e ainda garantindo conforto, o vestido e seu próprio corpo sem marcas de elástico.

Fonte: Hypeness



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook