Perca Peso Agora

Designer cria uma Solução Curiosa e Eficiente para Dormir em Viagens

Só quem já enfrentou um longa viagem sabe da dificuldade que é tirar um cochilinho confortável nos assentos do avião, do carro, ou do bom e velho ônibus, por exemplo.

A designer americana Paula Blankenship teve uma brilhante ideia, que pode ser a solução para quem sofre desse probleminha. Uma rede para cabeça!

O que mais incomoda na hora de tirar aquela soneca, sem dúvidas é a cabeça, que fica pendendo para frente ou para os lados. A invenção funciona exatamente para resolver isso, com uma base acolchoada ela faz uma sustentação para o peso da cabeça, impedindo que ela caia. Sua fixação no encosto do banco é simples e não atrapalha outros passageiros.

Outra característica, é a vantagem de manter a boca fechada, evitando que a pessoa babe ou fique roncando.

O NodPod Pillow, como foi nomeado, promete fornecer apoio à cabeça numa posição de 90º, o mesmo ângulo que ela fica quando dormimos deitados, mas neste caso, na vertical. Segundo sua criadora, certamente esse é um dos motivos para que a invenção proporcione um profundo relaxamento aos usuários.

Além disso, quando bater aquela preguiça no expediente, ela também pode ser “instalada” nas cadeiras de escritório. O produto faz parte de uma campanha de financiamento coletivo do site Kickstarter, e você já pode encomendar a sua por U$32, cerca de R$100, aqui.

Apesar de não ser muito bonito, as pessoas parecem não se importar para a aparência do apetrecho, que já arrecadou $ 131.420 em vendas. Se tudo correr conforme o planejado, ainda mais pessoas receberão suas redes de cabeça, em outubro de 2016.

Fonte: SOS Solteiros



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook