Perca Peso Agora

Descubra sua Personalidade pela Maneira que Você Fecha a Mão!

Você acha que todo mundo fecha o punho da mesma forma? Então você deve pedir para os seus amigos fazerem isso e vai descobrir que cada um faz de uma maneira diferente.

Ninguém nos ensina como fazer isso quando somos pequenos, de modo que a forma como o fazemos responde às características inconscientes da nossa personalidade.

1- Se quando você fecha o punho coloca o polegar em cima de seu dedo indicador, você é provavelmente um sensível e sonhador, embora talvez seja uma pessoa um pouco insegura.

Você se sente mais confortável quando se protege e protege os outros. Acha que a sinceridade é um valor muito importante e gosta de ajudar os outros. Certamente você está entusiasmado, é uma pessoa curiosa e aventureira e gosta de sossego. Quando se sente integrado ao grupo é gentil com todos, por isso às vezes você pode tentar tirar vantagem. Mas sabe quem está certo e quem te trata mal. Talvez demore um pouco para expressar seus sentimentos, especialmente quando em casal, mas apenas precisa de segurança para ser mais expressivo.

2- As pessoas que cruzam o polegar na frente de todos os dedos são geralmente extrovertidas, talentosas e seguras de si.

Se você fechar sua mão assim indica que você provavelmente é inteligente, mas também sabe que tem uma elevada auto-estima e se preocupa com o sucesso ou poder. Certamente você trabalha duro e é teimoso. Mas em contraste com tudo isso, pode ter um coração frágil que, por vezes, impede que você aborde as pessoas por medo das coisas irem mal. Também tem grandes expectativas, mas muito medo do fracasso. Sobre o amor, você tende a se debruçar sobre seus erros no passado, o que às vezes faz com que tenha grandes momentos de tristeza.

3- Se você fechar o punho com o polegar para dentro, você é uma pessoa criativa e forte ao mesmo tempo.

Você é provavelmente um bom comunicador, emocional e prático e gosta de arte e as coisas belas da vida. Pode ser excessivamente sensível, mas em outros casos, muito manipuladoras. Certamente você é uma pessoa tranquila. Não se importa em fazer sacrifícios se for para o bem dos outros, e é flexível, livre para viver seus sonhos. No amor, você está procurando tranquilidade, como no resto de sua vida.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Fonte: Site do Bem



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook