Perca Peso Agora

Atenção: Funcionários Divulgam Lista do que Não se Deve Comer nos Fast - Foods

Por mais ódio ou amor, restaurantes de comida rápida são uma mão na roda em viagens. Afinal, são mais baratos e “mais confiáveis” do que um lugar desconhecido.

Consumidores de fast-food pediram na rede social Reddit para que os próprios funcionários dissessem quais os rangos eles não comeriam. O fórum fez um mega sucesso, revelando vários segredos dos bastidores.

Duas regras gerais para higiene

  • Evite restaurantes muito cheios.
  • Não peça para apressar seu pedido.

A explicação foi que se tem um gerente berrando no seu ouvido para fazer tudo rápido, os níveis de higiene tendem ir a zero!

McDonald's

  • McCafé

“Eu trabalho no McDonald’s e faço questão que nenhuma das pessoas que gosto peçam algo que sai da máquina do McCafé. A rotina de higiene deles são negligenciadas em praticamente todos os McDonald’s. Não são apenas os funcionários que não são devidamente treinados para a manutenção da máquina, mas em quase todos os McDonald’s que trabalhei, os gerentes encarregados para o treinamento não entendem nada daquilo".(https://www.reddit.com/user/Envirometh)

  • Nuggets

“Eu trabalhava no McDonald’s. Se você for pedir qualquer coisa, especialmente os nuggets de frango, peça eles frescos. Ou então, você pegará os que ficaram lá o dia inteiro esperando alguém pedir. Eles tem um temporizador, mas 9 em 10 vezes eles simplesmente desligam o timer ao invés de fazer novos nuggets.” (https://www.reddit.com/user/Ritch88)

Burguer King

  • Frango grelhado, Crispy, Hamburguer Vegetariano e Drive Thru

“Eu costumava trabalhar no Burger King. Não peça por frango grelhado ou hambúrguer vegetariano. Ninguém pedia por eles, então ficavam lá prontos por horas (literalmente) e ficam horrivelmente secos. Também evite todo os crispy, eles também ficam lá por horas. Para evitar isso, peça para façam na hora e não vá ao drive thru. O BK se preocupa muito com o tempo do drive thru, o ideal é ir até o caixa e pedir seu lanche fresco, em 99% dos casos eles atendem.” (https://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/396807/seriouschainrestaurantemployeeswhat_should/cs0tojd)

Starbucks

  • Frapuccino

“Trabalho no Starbucks há 6 anos. Em primeiro lugar, Frapuccinos são 99% açúcar, gordura e calorias vazias e o resto é café instantâneo. É um pacote de café instantâneo que você mistura com água, acrescenta-se leite integral, todos os tipos de xarope e chantilly. Não tem nada de nutritivo pra você. Até mesmo o frappucino simples tem quase 500 calorias.” (https://www.reddit.com/user/hylianbarista)

Subway

  • Vegetal empanado e almôndegas

“Eu trabalhava no Subway, não peça o sanduíche de vegetais empanados; eles realmente ficam lá por dias. As almôndegas vem congeladas e tem que ficar no micro-ondas por 20 minutos.” (https://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/396807/seriouschainrestaurantemployeeswhat_should/cs1knh0)

Pizza Hut

  • Pizza Pan, Breadstick tradicional e de canela

“Eu trabalhei na Pizza Hut por dois anos. Nós injetávamos 2 bombas de óleo na pizza pan e nos breadsticks. É tão nojento! Já se perguntou por que o breadstick de canela é tão gostoso? É porque essa merda vem cheia de óleo e manteiga, você pode, literalmente, sentir suas veias entupindo.” (https://www.reddit.com/user/craniumhead2)

Mas muita calma nessa hora!

Como os comentários foram postados em fóruns abertos da internet, não há como verificar a credibilidade das fontes, mas vale ficar de olho.

E uma dica extra para levar pra vida: nunca, jamais, em hipótese alguma trate mal quem faz sua comida.

Fonte: SOSSolteiros



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook