Perca Peso Agora

Aplique Fermento de Pão no Rosto... O Resultado É Incrível!

As manchas do rosto podem ser causadas por vários motivos. Pode ser devido à gestação, ao excesso de sol sem proteção, ao uso de anticoncepcionais (devido aos hormônios), ou por ter comido alimentos cítricos e ter se exposto ao sol. Mesmo com toda a tecnologia muitos cremes que prometem clarear a pele são ineficazes e muito caros.

O escurecimento da pele pode ocorrer em todo o rosto ou como pequenas manchas, seja como for, é um problema desagradável.

Vamos ensinar aqui uma máscara muito eficiente e simples que ajudará você a resolver esse incômodo. A receita é totalmente novidade para a maioria das pessoas, e você pode fazer no conforto de sua casa.

O segredo está no fermento de pão, o ingrediente-chave desta receita. Ele não só ajuda a eliminar as partes escuras do seu rosto, como combate as rugas e nutre a pele.

Leia também: Band-aid: Você Usou da Forma Errada a Vida Toda

Os benefícios do fermento e do limão

Sua cozinha está cheia de ingredientes benéficos para a pele … É um fato verídico! Esta receita é extremamente eficaz na erradicação cravos, manchas feias, espinhas e para fechar visivelmente os poros.

O fermento é um notável adstringente. Ele age sobre os poros entupidos de sebo para limpar. Ou seja, vamos esquecer a idéia de que o fermento de pão só é útil na cozinha, certo?

O limão apaga manchas feias, cravos, remove o excesso de sebo responsável pelo aparecimento de espinhas e fecha os poros. Limão tem propriedades anti-sépticas, o que acelera a secagem e cicatrização.

Com este pequeno citrus até mesmo cicatrizes de acne são apagadas! No entanto, é importante moderação no uso de limão devido suas virtudes que são muito poderosas, mas nefastas (fotossensibilizante).

Leia também: Aplique Bicarbonato de Sódio na Região Abaixo de Seus Olhos e Algi Inacreditável Irá Acontecer

E é por isso que estamos aqui: para revelar segredinhos da medicina caseira.

Ingredientes

  • 20 gramas de fermento de pão fresco (é o tabletinho que fica sob refrigeração)

  • 2 colheres (chá) de suco de limão

  • Água quente

Modo de Preparo

É muito simples! Basta misturar o fermento de pão com o suco de limão. Em seguida, coloque a mistura numa tigela com a água quente por 2 ou 3 minutos.

Faça um teste, por precaução, para ver se ocorre alguma reação alérgica: aplique um pouco no cotovelo ou em uma das orelhas. Espere uns 3 minutos. Certamente não acontecerá nada e, dessa forma, você pode prosseguir.

Aplique a máscara no rosto limpo e deixe agir por 20 minutos.

Feito isso, lave bem o rosto com água morna e passe um hidratante comum.

A máscara só deve ser usada 1 ou 2 vezes por mês e sempre à noite, antes de dormir.

Lembre-se, faça isso a noite. Nunca se exponha ao sol com essa mistura, pois o limão em contato com sol mancha a pele, então atenção!

Use sempre filtro solar de dia no rosto, isso ajuda a fazer com que manchas novas não apareçam!

Isso não substitui a consulta de um especialista. Converse sempre com seu médico antes!

Fonte: Cura pela Natureza



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook