Perca Peso Agora

6 Maneiras Simples de fazer seus Avós Felizes, HOJE

Bolachas quentinhas tiradas do forno, ficar acordado até tarde, abraços e sorrisos. Essas são apenas algumas cenas e lembranças felizes que nos vem à mente quando pensamos em nossos avós.

Para aqueles de nós que ainda temos a sorte de tê-los - ou talvez uma tia ou um tio - é hora de retribuir todo esse amor.

Essas 6 idéias são simples de executar e certamente trarão um grande sorriso e muita felicidade, gostosos sentimentos para seu amado vovô e vovó - hoje!

1- Faça um álbum de família

Com as maiorias das fotos armazenadas no Facebook ou no Instagram ao invés de impressas em papéis, a geração mais velha frequentemente sente falta das fotos como eram vistas antigamente.

Usando papel reciclado, sempre que possível, você pode, ou fazer seu próprio álbum, ou usar uma das ferramentas online para criar um álbum personalizado que seus avós irão adorar.

Para um sorriso extra: Seja criativa! Peça para seus filhos ou sobrinhos elaborarem a capa do álbum.

2- Pegue o telefone

Isto é simples, eficaz e você com certeza fará o dia de seus avós muito mais feliz. Reserve alguns minutos e telefone para eles para uma gostosa conversa - eles adoram ouvir detalhes sobre a sua vida, bem como de contar-lhe sobre a deles.

Para um sorriso extra: Faça disso uma rotina, coloque um lembrete em sua agenda e mantenha contato sempre.

3- Planeje um dia de diversão

Ficar fora de casa e fazer alguma coisa juntos é uma ótima maneira de alegrar seus avós. Dependendo do grau de mobilidade de seus avós, você pode, ou planejar um piquenique (lembre-se de providenciar cadeiras confortáveis), e sair para uma caminhada na natureza, ou visitar alguma galeria de arte local para um divertimento cultural.

Para um sorriso extra: Leve seus avós em algum lugar que você goste - eles adoram fazer parte da sua vida diária.

4- Cozinhe uma velha receita familiar

Você sabe quais pratos sua avó costumava preparar que lhe trazem boas lembranças só em pensar neles? Agora é hora de retribuir esse favor! Ponha a mão na massa e surpreenda seus avós com seu esforço culinário.

Para uma sorriso extra: Porque fazer só um prato quando você pode preparar uma refeição inteira? Um banquete étnico ou tradicional irá trazer de volta lembranças preciosas para seus avós.

5- Entreviste-os para a posteridade

A geração mais velha tem surpreendentes histórias e muita sabedoria para transmitir - imagine se você pudesse passar isso para os seus filhos e para os filhos de seus filhos.

Planejar uma entrevista é uma boa maneira de manter vivas suas histórias de família para as gerações que virão - ou editando um vídeo, ou gravando ou tomando nota, depende de sua preferência.

Para um sorriso extra: Comece a trabalhar depois da entrevista, editando o vídeo ou o áudio, ou as anotações escritas e os transforme em um presente para cada membro da sua família!

6- Conecte-os no Skype ou Facetime

Enquanto nossos avós podem não ser as pessoas que mais entendem de tecnologia ao nosso redor, eles com certeza gostam da tecnologia moderna tal como um vídeo chat.

Proporcionando-lhes um computador ou tablet com o Skype ou o Facetime instalados, seus avós serão capazes de ver e conversar com seus amados netos, sobrinhos, filhos, regularmente - da mesma maneira que conversam com eles por telefone.

Para um sorriso extra: Esteja disponível e seja paciente para dar um suporte técnico quando eles tiverem problemas ao usar essa tecnologia! Eles irão te amar mais ainda!

Dicas muito boas e fáceis de serem realizadas! Vamos trazer mais alegrias para aqueles que tanto nos amam!



Receba Dicas de Saúde Grátis

Tenha uma vida mais saudável com nossas melhores dicas e novidades.

Compartilhar no Facebook